Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 ADRIANA LEITE GOMES. A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA ALFABETIZAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ADRIANA OLIVEIRA DIAS CURY. A Formação de alunos leitores na educação básica: o papel da escola e das pedagogias da leitura na aquisição das competências leitoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ADRIELLE RIBEIRO OLIVEIRA NUNES. O Desenvolvimento (In criança a partir do método Multi-intcgral dc ensino. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ALESSANDRA CRISTINA BROISLER DE OLIVEIRA. Avaliação Popular da Políticas de Enfrentamento dos Impactos da COVID-19 na Educação: o caso da cidade de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ALEXANDRE SOUZA DE OLIVEIRA. Anos Iniciais e a cultura escolar: pesquisa em movimento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ALYNE LIMA ESSER. A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 AMANDA SILVA SOUZA CUNHA. Orientador Educacional: a importância e o papel desse profissional para a educação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ANA CARLA SILVA DE CARVALHO. Alfabetização e Letramcnto: as contribuições dos jogos pedagógicos no processo de alfabetização e letramento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Anaides Maria de Araújo Neta. : Recomposição da Aprendizagem em Leitura e Escrita no 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Aristeu Camargo em Caseara durante e pós pandemia (2020-2022). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ANA KARLA CARVALHO A. CORREA DE JESUS e ANDRESSA GOMES NUNES. A música como linguagem dc ensino: um olhar a partir da BNCC. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ANA PAULA DA SILVA DE OLIVEIRA. A influência (In afetividnde na educação infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 ANDREIA LAURINDO DA SILVA SANTOS. A atuação dos profissionais da educação na gestão de pessoas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Andreia Resende da Silva Fernandes. USO DE TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 André Oliveira Lima Júnior. : Inclusão Social: A educação do aluno com Autismo sob a ótica de César Coll. Álvaro Marchesi, Jesus Palácios e colaboradores.. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Ivani Pires Julio Lima. Desafios que os professores enfrentam na evasão escolar da Educação De Jovens E Adultos-EJA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 IVONE LOPES BISPO. Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)- Diagnóstico, tratamento, contexto escolar e família. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Jaene Verônica Costa Damacena. A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 JAQUELINA CRISTINA DE MEIRA CARVALHO. A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Jaqueline dos Santos Machado de Souza. OS AVANÇOS E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA FRENTE À PANDEMIA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Jenyffer Bruna de Assis Gouveia. A IMPORTÂNCIA DA PRÉ-ESCOLA E DO ENSINO LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
12