Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 Ana Júlia Dias Saldanha. Educação Infantil: Na perspectiva da abordagem Emmi Pikler de 0 a 3 anos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (PEDAGOGIA) - Centro Universitário do Planalto Central Professor Apparecido dos Santos.
2022 Anna Flávia Ferreira Andrade dos Santos. A inclusão de crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade no ambiente escolar. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (PEDAGOGIA) - Centro Universitário do Planalto Central Professor Apparecido dos Santos.
2022 Beatriz Carneiro da Silva. O Processo de Inclusão do Aluno Autista na Escola Regular: Uma Análise sobre as Práticas Pedagógicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (PEDAGOGIA) - Centro Universitário do Planalto Central Professor Apparecido dos Santos.
2022 Iolanda Alves Da Silva. A Ludicidade no processo de educação inclusiva para Educação Infantil: A importância da utilização de jogos e brincadeiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.
2022 Kenia Mara Matos Viana Rodrigues. Obstáculos e Dificuldades da Alfabetização dos Anos Iniciais no Ensino Remoto: de que modo os pedagogos têm lidado, nessa nova realidade, com o uso de tecnologias para favorecer a interação entre os alunos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.
2022 Layane Correia Aguiar. Aprendizagem e desenvolvimento no âmbito de escolas privadas do DF: Avaliação na educação infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.
2022 Letícia Isabel Alves da Silva. Tecnologia assistiva e acessibilidade digital no contexto educacional: no Ensino Fundamental I (anos iniciais) para deficientes visuais no Brasil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.
2022 Maria Wliana da Silva Ferreira. A construção da memória afetiva no processo de ensino- aprendizagem na educação infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.
2022 Rosianne Mesquita do Amaral Borges. O Desenvolvimento da Aprendizagem na Educação Infantil Através do Uso da Ludicidade com a Tecnologia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos.
1