Lista das Produções

Filtro: Participação em Banca de Mestrado em 2019
AnoProduçãoDetalhes
2019 Participação em banca de Alessandra Marques Costa Servo Rocha. A influência da atuação mediadora do intérprete de língua de sinais no processo educacional inclusivo do estudante surdo no ensino médio. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Conceição Aparecida da Silva. Nível de maturidade tecnológica das startups: um estudo baseado em fatores críticos de sucesso. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão do Conhecimento e da TI) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Eduardo Silveira Carneiro. Criação de valor público na era do governo digital: um ecossistema digital colaborativo. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão do Conhecimento e da TI) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de João Batista de Freitas. Implantação de sistemas ERP no setor público brasileiro - lições aprendidas com o caso da Caixa Econômica Federal. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão do Conhecimento e da TI) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Karina Ribeiro Galvão Souza. Um estudo sobre o desempenho das escolas públicas do DF sob o ponto de vista do ENEM. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão do Conhecimento e da TI) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Lázaro Leonardo Rodrigues de Amorim. Violência escolar: percepções e efeitos do fenômeno. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Rita de Cássia Araújo Abrantes dos Anjos. A articulação entre o atendimento educacional especializado e a comunidade escolar: um estudo de caso. 2019. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Ulisses Almeida Portella. Percepção de tecnoestresse em profissionais de TI. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Gestão do Conhecimento e da TI) - Universidade Católica de Brasília.
1