Lista das Produções

Filtro: Apresentação de Trabalho anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2015 FREITAS, L. G.. Pátria Educadora. 2015.
2015 FREITAS, L. G.. Servidão Voluntária e Política: de La Boétie aos dias atuais. 2015.
2014 FREITAS, L. G.. Aprendizagem na Perspectiva Histórico-Cultural. 2014.
2014 FREITAS, L. G.. Efetividade da Coordenação Pedagógica nas Escolas Públicas do DF. 2014.
2014 TUBOITTI, N. C. ; FREITAS, L. G.. Grupos Aulicos: Procedimento Didático no Contexto das Aprendizagens. 2014.
2013 FREITAS, L. G.. Assédio Moral no Trabalho. 2013.
2013 FREITAS, L. G.. Globalização, Neoliberalismo e as Mudanças no Mundo do Trabalho. 2013.
2013 FREITAS, L. G.. Sofrimento no Trabalho: Repercussões no Exercício do Serviço Social. 2013.
2012 FREITAS, L. G.. Assédio Moral e suas Consequências para a Saúde do Trabalhador. 2012.
2012 FREITAS, L. G. ; AUGUSTO, M. M. ; LIMA, J. P. A. Prazer e sofrimento em trabalhadores que atuam no serviço público brasileiro. 2012.
2012 FREITAS, L. G.. Construindo o Projeto Político Pedagógico na Escola. 2012.
2012 FREITAS, L. G.. Gestão Escolar e Aprendizagem. 2012.
2012 FREITAS, L. G.. Gestão Escolar e Projeto Político Pedagógico. 2012.
2012 FREITAS, L. G.. Organização do Trabalho dos Professores que Atuam em Ambiente Virtual O olhar da Psicodinâmica. 2012.
2012 FREITAS, L. G.. Organização do Trabalho dos Professores que Atuam em Ambiente Virtual ? O olhar da Psicodinâmica. 2012.
2012 LIMA, J. P. A ; FREITAS, L. G.. Gestão democrática na Escola Uma estratégia de prazer no trabalho de professor. 2012.
2012 LIMA, J. P. A ; FREITAS, L. G.. Gestão democrática na Escola ? Uma estratégia de prazer no trabalho de professor. 2012.
2012 Oliveira, J. S. ; FREITAS, L. G.. Estratégias de Enfrentamento do Sofrimento em Trabalhadoras de Asseio e Conservação. 2012.
2012 RIZZA, C. T. V. ; FREITAS, L. G.. Vivências de Prazer-Sofrimento no Trabalho - Estudo com Operadores de TelemarketingCOM OPERADORES DE TELEMARKETING. 2012.
2011 CASTRO, E. C. ; FREITAS, L. G.. Mediação Pedagógica em Fóruns Virtuais: Um olhar sobre uma prática. 2011.
12