Lista das Produções

Filtro: Participação em Banca de Exame de Qualificação em 2019
AnoProduçãoDetalhes
2019 Participação em banca de Andrea Moya de Oliveira. Perfil e expectativas dos ingressantes do curso de nutrição de uma instituição de ensino superior do Distrito Federal. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Carla Cristina Gadêlha da Silva. Inclusão Digital na Educação Básica: comparando duas Escolas Públicas dos Anos Iniciais do Distrito Federalnfâncias Desvalidas e Instituições educativas na Passagem dos Séculos XIX/XX em Perspectiva Comparada Brasil-Portugal-Angola. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Carlos Daniel da Silva. O Pacto Federativo e a Desigualdade na Educação: Fatores de Perpetuação do Atraso Educacional. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Ellen Cristina Moraes Gonçalves. Inclusão e permanência do estudante com transtorno do espectro autista na Educação Superior. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Fernando César Botaro Freneda. A relevância da herança familiar cultural no processo de desenvolvimento educacional. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Gardênia Sampaio de Castro Feliciano. Transtornos Mentais Comuns: A Percepção de Professores do Ensino Superior sobre a Saúde Mental dos Jovens Estudantes. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Juliana Medeiros de Melo e Silva. Comparando o desempenho dos estudantes de uma escola pública de Águas Lindas de Goiás no SAEGO, SAEB e Projeto Aprendizagem. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Lázaro Leonardo Rodrigues de Amorim. Violência escolar: percepções dos envolvidos e os efeitos do fenômeno. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Marla Oliveira Gonçalves Carvalho. Formação Continuada: aportes para promover o desenvolvimento profissional dos docentes. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Paulo Henrique Oliveira Soares. Escola, Carisma e Mercado: consonâncias e dissonâncias na gestão educacional marista. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Rozana Maria Ramos de Lima. Formação Continuada Docente: perspectivas para implantação de Metodologias Ativas em uma IES privada do DF. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Simone Pires Ferreira. Repensando as práticas para estudantes com autismo das séries iniciais. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Sônia Carvalho Leme Moura Véras. Trajetória da Formação Profissionalizante na Percepção de Alunos Deficientes. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2019 Participação em banca de Thatyanne Jasmine de Castro. Infâncias Desvalidas e Instituições educativas na Passagem dos Séculos XIX/XX em Perspectiva Comparada Brasil-Portugal-Angola. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Federal do Ceará.
2019 Participação em banca de Venâncio Francisco de Souza Junior. As Avaliações de Larga escala e sua influência nas Práticas Pedagógicas: uma crítica a partir do Exame Nacional do Ensino Médio. 2019. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
1