Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas em 2017
AnoProduçãoDetalhes
2017 Anna Beatriz Silva Barreto. Brinquedoteca Pedagógica: implicações para a formação do pedagogo em uma IES Privada do DF. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Daniela Bezerra Motta. Limites e possibilidades de ensino e aprendizagem da Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Daniela Bezerra Motta. Limites e possibilidades de ensino e de aprendizagem da Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Edna Campos Nunes da Costa. Os desafios do pedagogo recém-formado para o exercício da docência nos anos iniciais do ensino fundamental de uma escola pública do DF. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Eduardo Ferreira dos Santos. Avaliação escolar: produto ou processo da aprendizagem?. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Gabriella de Souza Beserra. A influência do acompanhamento da família no processo de ensino e de aprendizagem das crianças da educação infantil de um escola privada do Distrito Federal. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Isadora Alves Brigagão. A avaliação da aprendizagem de estudantes de duas escolas públicas do DF: desafios e perspectivas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Juliana de Sousa Viana Silva. A mediação de conflitos na educação infantil: um caminho possível para a construção da cultura de paz. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Lilia de Sá Teixeira. A contribuição do brincar para o desenvolvimento da autonomia das crianças na educação infantil. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pós-Graduação em Educação Infantil) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Linda Inês de Oliveira Bernardo. Um estudo sobre as estratégias de alfabetização e letramento utilizadas na educação infantil de uma escola particular do DF. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2017 Verônica Julia D`Avila Soares. Limites e possibilidades de ensino e aprendizagem de estudantes com hiperatividade na escola. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
1