Ano | Produção | Detalhes |
---|
2020 | BRAGA, I. C. M. ; CUNHA, CÉLIO DA. A formação do doutores em educação sob o olhar de Bourdieu: um campo de lutas e disputas. In: CUNHA, Célio da; LIMEIRA, Luciana Cordeiro; FELICIANO, Gardênia Sampaio de Castro. (Org.). Pensamento pedagógico: textos e contextos III. 1ed.Brasília: Cátedra Unesco, 2020, v. 1, p. 147-166. | |
2020 | CUNHA, CÉLIO DA. Internacionalização da educação superior: o papel das cátedras Unesco. In: Renato de Oliveira Brito. (Org.). Internacionalização da educação básica e superior. 1ªed.Brasília: Cátedra Unesco-UCB, 2020, v. , p. 15-32. | |
2020 | CUNHA, CÉLIO DA. Profissão docente: visão internacional, perspectivas e incertezas. In: SANTOS, F.M.; GOMES, C.A.;RIBEIRO, A.K.. (Org.). Educação superior em perspectiva v1. 1ªed.Brasília: Inep, 2020, v. 1, p. 123-154. | |
2020 | FERREIRA, A. A. ; CUNHA, CÉLIO DA ; BRITO, R. O.. Ensino da matemática na educação básica: reflexões e proposições. In: CUNHA. Célio da;LIMEIRA, Luciano Cordeiro; FELICIANO, Gardênia Sampaio de Castro. (Org.). Pensamento pedagógico: textos e contextos III. 1ed.Brasília: Cátedra Unesco, 2020, v. 1, p. 113-130. | |
2020 | MOREIRA, E. S. ; LIMA, E. O. ; CUNHA, CÉLIO DA. Revisitando a pedagogia de D.F.Sarmiento. In: CUNHA, Célio da; LIMEIRA, Luciana Cordeiro; FELICIANO, Gardenia Sampaio de Castro. (Org.). Pensamento pedagógico: textos e contextos III. 1ed.Brasília: Cátredra Unesco, 2020, v. , p. 39-50. | |
2020 | RIBEIRO, A. C. ; CUNHA, CÉLIO DA. A organização do estado e a desigualdade no financiamento da educação brasileira. In: . (Org.). Pensamento pedagógico: textos e contextos III. 1ed.Brasília: Cátedra Unesco-UCB, 2020, v. 1, p. 167-188. | |
2020 | RIBEIRO, F. O. ; CUNHA, CÉLIO DA. Um olhar sobre os limites do instrucionismo a partir do pensamento pedagógico de Pedro Demo. In: CUNHA, Célio da; LIMEIRA, Luciano Cordeiro; FELICIANO. Gardênia Sampaio de Castro. (Org.). Pensamento pedagógico: textos e contextos III. 1ed.Brasília: Cátedra Unesco-UCB, 2020, v. 1, p. 51-72. | |