Ano | Produção | Detalhes |
---|
2021 | CUNHA, CÉLIO DA. A gestão Jorge Guimarães: uma visão de futuro. In: CUNHA, Célio da. (Org.). Jorge Guimarães: ciência, desenvolvimento e visão de futuro. 1a.ed.Brasília: Cidade, 2021, v. 1, p. 57-126. | |
2021 | CUNHA, CÉLIO DA. Capes: tempos de Anísio e de gestões continuadas. In: . (Org.). Jorge Guimarães: ciência, desenvolvimento e visão de futuro. 1a.ed.Brasília: Cidade, 2021, v. 1, p. 19-56. | |
2021 | CUNHA, CÉLIO DA ; DAMASCO, D. G. B. ; VASCONCELOS, N. A. F.. The education system of Brazil: historical context and challenges to federative equity. In: JORNITZ, Sieglinde; AMARAL Marcelo Parreira. (Org.). The education systems of the Americas. 1ªed.Cham: Springer, 2021, v. 1, p. 241-264. | |
2021 | CUNHA, CÉLIO DA. Jorge Guimarães gestor e cientista: percepções de cientistas, pesquisadores e familiares. In: CUNHA, Célio da. (Org.). Jorge Guimarães: ciência, desenvolvimento e visão de futuro. 1a.ed.Brasília: Cidade, 2021, v. 1, p. 129-146. | |
2021 | CUNHA, CÉLIO DA. Paz. In: SIVERES, L.; NODARI, P.C.. (Org.). Dicionário Cultura de Paz. 1a.ed.Curitiba: CRV, 2021, v. 2, p. 219-227. | |
2021 | GOMES, M. R. O. ; CUNHA, CÉLIO DA. Leitura, educação e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável(ODS). In: FAILLA, Zoara. (Org.). Retratos da leitura no Brasil. 1a.ed.Rio de Janeiro: Sextante, 2021, v. 1, p. 44-53. | |
2021 | MACHADO, M. F. E. ; CUNHA, CÉLIO DA. Perspectivas de estudos comparativos da formação e carreira docente: necessidades de cooperação entre as políticas do Mercosul. In: . (Org.). Educação: sociedade civil, estado e políticas educacionais. 1a.ed.Ponta Grossa: Atena, 2021, v. 1, p. 138-158. | |