Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 ADELLE TALITA MATOS BATISTA. Estratégia de Comunicação do Banco do Brasil com a Geração Z. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Francielle Rego Oliveira Braz. ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EXTRATIVISMO EM CAMPOS BELOS. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Laíse Caldeira Pedroso. COMO OS YOUTUBERS GANHAM DINHEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MONETIZAÇÃO NO PROGRAMA DE PARCERIAS DO YOUTUBE. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Leandro Bertoletti Jardim. CRISTO REDENTOR: UMA LEITURA ICONOGRÁFICA SOB A PERSPECTIVA DO IMAGINÁRIO E DA COLONIALIDADE. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2022 Lorena Maria de Azevedo Molter da Silva. A EMBALAGEM COMO UM PENSAMENTO: DA UTILIDADE AO PREJUÍZO AMBIENTAL EM UMA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE. 2022. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
1