Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas em 2016
AnoProduçãoDetalhes
2016 Annielle Sobrinho Gabriel. O Imaginário do Troféu Sobre Rodas da Mary Kay: Estudo da Figura do Carro Rosa, sua Imagem e Impacto gerado na Sociedade.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Estratégica) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
2016 Dayane Viana Castro. Branding e reposicionamento de marca: Um estudo de caso do colégio Pequeno Príncipe/Studium de Goiânia. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Estratégica) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
2016 Letícia Beatriz Lima Leite. Elementos da comunicação que influenciam os vendedores ambulantes do terminal rodoviário de Brasília. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2016 Márcio Corrêa Muniz. Identidade Visual para food truck: Dom Gourmet. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
2016 Priscila Schmidt Andreatta,. O PODER DO BRANDING PARA DEFINIR SUA MARCA NA MENTE DO CONSUMIDOR. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Estratégica) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
2016 RAFAEL DE OLIVEIRA CARDOSO. O JORNALISMO NA ERA DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Estratégica) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
2016 Steffany Paula Morais dos Santos. Carta Capital: uma análise da imagem de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Estratégica) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
2016 Tylara Pinheiro de Souza. MÍDIA E TRAGÉDIA: RECONSTRUÇÃO DA NARRATIVA DO JORNAL O POPULAR NA COBERTURA DO CASO ?ZÉ GOMES?. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Estratégica) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
1