Lista das Produções

Filtro: Orientação em Andamento de Mestrado em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 Carin Leinig Cavalcanti Corrêa. O consumo de informação de instituições públicas: análise do conteúdo publicado nos canais digitais do TCU. Início: 2022. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
2022 Cássio Ferreira Frazão. DESIGN DE INFOPRODUTOS COMO EMPREENDEDORISMO DIGITAL: DO DESENVOLVIMENTO AO LANÇAMENTO. Início: 2022. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
2022 Guilherme Cavalcanti. O uso das tecnologias de informação e comunicação (TICs) na gestão das Instituições de Ensino Superior (IES) segundo gestores educacionais.. Início: 2022. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
1