Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado em 2021
AnoProduçãoDetalhes
2021 Carolyne Maryane Cardoso Santos. Os serviços de branding e as agências de publicidade no Brasil: um estudo sobre as cinco maiores agências brasilieiras. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Euzilene Alves de Araujo. O Pacto Nacional de Alfabetização pela Idade Certa: implementação na rede municipal de ensino do oeste baiano. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Guilherme Tadeu Peron. Abordagens em gestão de marca: um estudo sobre as sete maiores empresas de serviços de comunicação e marketing do Brasil. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Marcus de Andrade Monteiro de Barros. Jogos eletrônicos como mídia de comunicação estratégica para o Exército Brasileiro. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Umehara Lopes Parente. Empreendedorismo e storytelling: uma abordagem comunicacional sobre a estrutura narrativa de pitches. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
1