Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado em 2023
AnoProduçãoDetalhes
2023 Adriana Linhares Apio. A auditoria como estratégia de avaliação da comunicação interna em uma instituição de ensino superior do Distrito Federal. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2023 Aguinaldo Tadeu Gomes. As estratégias e a mensuração de resultados em mídias sociais de um grande banco. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2023 Aline dos Santos de Sousa. A comunicação em escolas provadas de educação básica do Distrito Federal: estratégias durante a pandemia de Covid-19. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2023 Chirliana de Souza Rodrigues. A gestão de conteúdo como estratégia de comunicação aplicada no ambiente organizacional. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2023 Fábio Souto Nunes. Comunicação e sustentabilidade no contexto organizacional: um estudo de caso do Magazine Luiza. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2023 Fernando Rodrigues Figueiredo. A pastoralidade como estratégia de comunicação organizacional de uma universidade confessional de Brasília. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2023 João Roberto Eliseu Filho. Estratégias de comunicação para o gerenciamento de crises na Polícia Militar do Distrito Federal: o caso Lázaro. 2023. Dissertação de mestrado (Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
1