Lista das Produções

Filtro: Participação em Banca de Exame de Qualificação em 2021
AnoProduçãoDetalhes
2021 Participação em banca de Adriana Matos Rodrigues Pereira. A CONSTRUÇÃO DO PROJETO DE VIDA PARA OS ADOLESCENTES EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE: UMA PROPOSIÇÃO PARA A SOCIOEDUCAÇÃO NO DISTRITO FEDERAL. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Arão Davi Oliveira. ?FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES BACHARÉIS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL MÉDIO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MATO GROSSO DO SUL (2015-2021)?. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Programa de Pós-Graduação em Educação ? Mestrado e Doutorado) - Universidade Católica Dom Bosco.
2021 Participação em banca de Autor: Nelson Adriano Ferreira de Vasconcelos. EDUCAÇÃO DA MOCIDADE E INSTRUÇÃO PÚBLICA NO IMPERIO DO BRAZIL: (des)centralização do poder político e escolarização. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Carlos Eduardo Moreno Sampaio. ?Desigualdades Educacionais entre os Municípios Brasileiros?. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de CELITA FERNANDES DE OLIVEIRA E SILVA. Os desafios das metodologias de ensino na alfabetização e letramento nos anos iniciais nas escolas da zona urbana no município de Araputanga ?MT. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de CÍNTIA SILVA DE MORAIS. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA O USO DAS TDIC EM AULAS DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA FORMATIVA ORIENTADA PELO TPACK. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Programa de Pós-Graduação em Educação para as Ciências e Matemática do IFG) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.
2021 Participação em banca de Cristiano Pereira da Silva. Concepções dos docentes de cursos superiores sobre o desenvolvimento de competências nas componentes de cálculo diferencial e integral. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de DANILO DA COSTA. A contribuição da formação e da atuação docente com a construção do perfil de professor-pesquisador e sua relação com o mercado de trabalho. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Jairo Alves Da silva. A PERCEPÇÃO DO PROFESSOR EM RELAÇÃO AO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA PLENA BERTOLDO FREIRE.. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Josiane do Pilar Santos de Souza. ?Tecnologias Digitais: Desafios e possibilidades no ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental?. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Josiene Araújo de Vasconcelos. O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA PERSPECTIVA DA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: A VISÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I DE UMA ESCOLA NO SUDOESTE DE MATO GROSSO. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de JULIANA OLINDA MARTINS PEQUENO. O processo de avaliação escolar dos estudantes do ensino médio na perspectiva da formação integral. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Jurenice da Silva Barreto. A GESTÃO COMPARTILHADA NOS COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES NO DISTRITO FEDERAL. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Lívia Maria Rassi Cerce. REQUISITOS PARA BOAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Marília Rafaela Oliveira Requião Melo Amorim. ?Tecnologias assistivas para a permanência de estudantes com deficiência visual em tempos de pandemia: relatos de experiência de estudantes universitários?. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Rejane Loffler. A formação continuada para a prática docente: desafios da educação especial inclusiva. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de SHEILA DA SILVA BORGES. Permanência na educação a distância: fatores que contribuem para o êxito dos alunos. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Suziane da Costa Garcia. Uma análise da Formação Continuada com os professores das escolas estaduais em São José dos Quatro Marcos, com foco na aplicabilidade do Decreto nº 5.626/2005. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2021 Participação em banca de Thiago Cianni de Lara Resende. A avaliação institucional como estratégia de gestão democrática em escolas particulares de educação infantil. 2021. Exame de qualificação (Doutorando em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
1