Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoJozina Pires de Araújo. Gestão Democrática na Escola: Uma Estratégia de Prazer no Trabalho - Estudo Exploratório com Professores de Escola Públia do DF. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorLêda Gonçalves de Freitas
Ano2011

Informações Complementares

Ano2011
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000029
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoMestrado em Psicologia
nome do orientadoJozina Pires de Araújo
numero id orientado8898473349944558
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloGestão Democrática na Escola: Uma Estratégia de Prazer no Trabalho - Estudo Exploratório com Professores de Escola Públia do DF
Título(en)Gestão Democrática na Escola: Uma Estratégia de Prazer no Trabalho - Estudo Exploratório com Professores de Escola Públia do DF