This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Jozina Pires de Araújo. Gestão Democrática na Escola: Uma Estratégia de Prazer no Trabalho - Estudo Exploratório com Professores de Escola Públia do DF. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Lêda Gonçalves de Freitas |
Ano | 2011 |
Informações Complementares
Ano | 2011 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 90000029 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Mestrado em Psicologia |
nome do orientado | Jozina Pires de Araújo |
numero id orientado | 8898473349944558 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | Gestão Democrática na Escola: Uma Estratégia de Prazer no Trabalho - Estudo Exploratório com Professores de Escola Públia do DF |
Título(en) | Gestão Democrática na Escola: Uma Estratégia de Prazer no Trabalho - Estudo Exploratório com Professores de Escola Públia do DF |