This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | OLIVEIRA, P. G. ; RICARDO, S. M. B. F.. Aula como experiência: baralho de poucas cartas e um jogo inconcluso. In: IV Colóquio Franco-brasileiro de Filosofia da Educação, 2008, Rio de Janeiro. Anais do IV Colóquio Franco-brasileiro de Filosofia da Educação, 2008. v. . p. -. |
Autor | Paula Gomes de Oliveira |
Ano | 2008 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2008 |
Ano do Trabalho | 2008 |
Cidade da Editora | Rio deJaneiro |
Cidade do Evento | Rio de Janeiro |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Homepage do Trabalho | [http://www.filoeduc.org/ivcfb/] |
Idioma | Português |
ISBN | 978858923957 |
Meio de Divulgação | OUTRO |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | Gráfica Minister |
Nome do Evento | IV Colóquio Franco-brasileiro de Filosofia da Educação |
País do Evento | Brasil |
Relevância | SIM |
Título dos Anais ou Proceedings | Filosofia, aprendizagem e experiência |
Título do Trabalho | Aula como experiência: baralho de poucas cartas e um jogo inconcluso |
Título do Trabalho(en) | Aula como experiência: baralho de poucas cartas e um jogo inconcluso |