This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | HUNSCHE, Sandra. Aluno Problema ou Currículo Problema? Um estudo no contexto do Ensino de Física. In: I Congresso Internacional de educação Científica e Tecnológica, 2010, Santo Ângelo/RS. Anais do I Congresso Internacional de educação Científica e Tecnológica, 2010. v. . p. -. |
Autor | Sandra Hunsche |
Ano | 2010 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2010 |
Ano do Trabalho | 2010 |
Cidade da Editora | Santo Ângelo |
Cidade do Evento | Santo Ângelo/RS |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISBN | 21783799 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | RESUMO |
Nome da Editora | URI Santo Ângelo |
Nome do Evento | I Congresso Internacional de educação Científica e Tecnológica |
País do Evento | Brasil |
Relevância | NAO |
Título dos Anais ou Proceedings | Saberes Científicos e Tecnológicos na Educação Contemporânea |
Título do Trabalho | Aluno Problema ou Currículo Problema? Um estudo no contexto do Ensino de Física |