This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | STRIEDER, Roseline Beatriz ; HUNSCHE, Sandra ; CARAMELLO, G. W.. Abordagem CTS no Ensino Médio: Dificuldades encontradas por futuros professores de Física. In: II Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no ensino de Ciências, 2010, Brasília. Anais do II Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no ensino de Ciências, 2010. v. . p. -. |
Autor | Sandra Hunsche |
Ano | 2010 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2010 |
Ano do Trabalho | 2010 |
Cidade da Editora | Brasília |
Cidade do Evento | Brasília |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
Meio de Divulgação | NAO_INFORMADO |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | Universidade de Brasília |
Nome do Evento | II Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no ensino de Ciências |
País do Evento | Brasil |
Relevância | NAO |
Título dos Anais ou Proceedings | Educação para uma nova ordem socioambiental no contexto da crise global |
Título do Trabalho | Abordagem CTS no Ensino Médio: Dificuldades encontradas por futuros professores de Física |