Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoAlexandre Magalhães Lopes. Um estudo sobre o uso mercadológico de mídias sociais e locativas no contexto das micro e pequenas empresas. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia Informação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorLuiza Beth Nunes Alonso
Ano2011

Informações Complementares

Ano2011
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000012
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoGestão do Conhecimento e Tecnologia Informação
nome do orientadoAlexandre Magalhães Lopes
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoPROFISSIONALIZANTE
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloUm estudo sobre o uso mercadológico de mídias sociais e locativas no contexto das micro e pequenas empresas
Título(en)Um estudo sobre o uso mercadológico de mídias sociais e locativas no contexto das micro e pequenas empresas