This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento. Metacognição e auto-regulação em cursos a distância: estratégias de estudo individual deliberado e percepções sobre o contexto de ensino de servidores públicos brasileiros. 2010. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR. |
Autor | Francisco Villa Ulhôa Botelho |
Ano | 2010 |
Informações Complementares
Ano | 2010 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 51520010 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Educação |
nome do orientado | Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | CO_ORIENTADOR |
Título | Metacognição e auto-regulação em cursos a distância: estratégias de estudo individual deliberado e percepções sobre o contexto de ensino de servidores públicos brasileiros |
Título(en) | Metacognição e auto-regulação em cursos a distância: estratégias de estudo individual deliberado e percepções sobre o contexto de ensino de servidores públicos brasileiros |