Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoTarcilena Polisseni Cotta Nascimento. Metacognição e auto-regulação em cursos a distância: estratégias de estudo individual deliberado e percepções sobre o contexto de ensino de servidores públicos brasileiros. 2010. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
AutorFrancisco Villa Ulhôa Botelho
Ano2010

Informações Complementares

Ano2010
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso51520010
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoEducação
nome do orientadoTarcilena Polisseni Cotta Nascimento
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoCO_ORIENTADOR
TítuloMetacognição e auto-regulação em cursos a distância: estratégias de estudo individual deliberado e percepções sobre o contexto de ensino de servidores públicos brasileiros
Título(en)Metacognição e auto-regulação em cursos a distância: estratégias de estudo individual deliberado e percepções sobre o contexto de ensino de servidores públicos brasileiros