Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoMárcia Cabral dos Santos. Sentido subjetivo de inclusão escolar na perspectiva do professor: impacto no envolvimento com o processo de inclusão no contexto de educação infantil. 2010. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorErenice Natalia Soares de Carvalho
Ano2010

Informações Complementares

Ano2010
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000026
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoMestrado em Psicologia
nome do orientadoMárcia Cabral dos Santos
numero id orientado1204447067667134
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloSentido subjetivo de inclusão escolar na perspectiva do professor: impacto no envolvimento com o processo de inclusão no contexto de educação infantil