This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Márcia Cabral dos Santos. Sentido subjetivo de inclusão escolar na perspectiva do professor: impacto no envolvimento com o processo de inclusão no contexto de educação infantil. 2010. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Psicologia) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Erenice Natalia Soares de Carvalho |
Ano | 2010 |
Informações Complementares
Ano | 2010 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 90000026 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Mestrado em Psicologia |
nome do orientado | Márcia Cabral dos Santos |
numero id orientado | 1204447067667134 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | Sentido subjetivo de inclusão escolar na perspectiva do professor: impacto no envolvimento com o processo de inclusão no contexto de educação infantil |