Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoTeresinha Dila Rodrigues. Conscientização dos Processos de Aprendizagem na Transição da Quantificação Intensiva para a Quantificação Extensiva em Crianças de Pré-Escola.. 1999. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorMaria Therezinha de Lima Monteiro
Ano1999

Informações Complementares

Ano1999
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso51520010
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoEducação
nome do orientadoTeresinha Dila Rodrigues
numero de paginas133
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloConscientização dos Processos de Aprendizagem na Transição da Quantificação Intensiva para a Quantificação Extensiva em Crianças de Pré-Escola.