This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Marisa Pina. Da Construção do Número à Resolução de Problemas Escritos: O Raciocínio Vertbal da Criança da Primeira Série do Ensino Fundamental. 2006. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Maria Therezinha de Lima Monteiro |
Ano | 2006 |
Informações Complementares
Ano | 2006 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 90000054 |
Descricão e Informacões Adicionais | Dissertação de Mestrado com pesquisa como requisito parcial sobre a construção do raciocínio verbal da criança pela construção das tabuadas pelo esquema operatória na Perspectiva da Pedagogia da Interação Social, por Coordenação de Ações, por Reconstrução e Ressignificação de Experiências. |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Mestrado |
nome do orientado | Marisa Pina |
numero id orientado | 8883927328442989 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | Da Construção do Número à Resolução de Problemas Escritos: O Raciocínio Vertbal da Criança da Primeira Série do Ensino Fundamental |