This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | PAIXÃO, D. L. L. ; ROSSI, T. M. F.. O ensino e a aprendizagem de conceitos na escola inclusiva: um olhar sobre as estratégias pedagógicas. In: do X Congresso Nacional de Educação EDUCERE e no I Seminário Internacional de Representações Sociais, subjetividade em Educação SIRSSE., 2011, Curitiba. Anais do do X Congresso Nacional de Educação EDUCERE e no I Seminário Internacional de Representações Sociais, subjetividade em Educação SIRSSE., 2011. v. 1. p. 483-495. |
Autor | Tânia Maria de Freitas Rossi |
Ano | 2011 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2011 |
Ano do Trabalho | 2011 |
Cidade da Editora | Curitiba |
Cidade do Evento | Curitiba |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Fascículo | 1 |
Idioma | Português |
ISBN | 21761396 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | PUCPR |
Nome do Evento | do X Congresso Nacional de Educação EDUCERE e no I Seminário Internacional de Representações Sociais, subjetividade em Educação SIRSSE. |
Página Final | 495 |
Página Inicial | 483 |
País do Evento | Brasil |
Relevância | NAO |
Série | 1 |
Título dos Anais ou Proceedings | Anais do X EDUCERE e I SIRSSE |
Título do Trabalho | O ensino e a aprendizagem de conceitos na escola inclusiva: um olhar sobre as estratégias pedagógicas |
Volume | 1 |