This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | GONTIJO, Pedro Ergnaldo. Pensando uma Docência Nômade: apontamentos a partir do Deleuze (aluno e professor) do ABCDário. In: I Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação, 2011, Campínas - SP. Anais do I Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação, 2011. v. 11. p. 834-842. |
Autor | Pedro Ergnaldo Gontijo |
Ano | 2011 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2011 |
Ano do Trabalho | 2011 |
Cidade do Evento | Campínas - SP |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Descrição e Informações Adicionais | públicação eletronica dos anais, portanto não há ISBN, mas sim ISSN |
Divulgação Científica | NAO |
Fascículo | 1 |
Homepage do Trabalho | [http://www.alfe-filosofiadelaeducacion.org/files/AnaisTrabalhosCompletos2011.pdf] |
Idioma | Português |
ISBN | 22367519 |
Meio de Divulgação | NAO_INFORMADO |
Natureza | COMPLETO |
Nome do Evento | I Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação |
Página Final | 842 |
Página Inicial | 834 |
País do Evento | Brasil |
Relevância | NAO |
Série | 1 |
Título dos Anais ou Proceedings | I Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação |
Título do Trabalho | Pensando uma Docência Nômade: apontamentos a partir do Deleuze (aluno e professor) do ABCDário |
Volume | 11 |