Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoGONTIJO, Pedro Ergnaldo. Pensando uma Docência Nômade: apontamentos a partir do Deleuze (aluno e professor) do ABCDário. In: I Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação, 2011, Campínas - SP. Anais do I Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação, 2011. v. 11. p. 834-842.
AutorPedro Ergnaldo Gontijo
Ano2011

Informações Complementares

Ano de Realização2011
Ano do Trabalho2011
Cidade do EventoCampínas - SP
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Descrição e Informações Adicionaispúblicação eletronica dos anais, portanto não há ISBN, mas sim ISSN
Divulgação CientíficaNAO
Fascículo1
Homepage do Trabalho[http://www.alfe-filosofiadelaeducacion.org/files/AnaisTrabalhosCompletos2011.pdf]
IdiomaPortuguês
ISBN22367519
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
NaturezaCOMPLETO
Nome do EventoI Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação
Página Final842
Página Inicial834
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Série1
Título dos Anais ou ProceedingsI Congresso LatinoAmericano de Filosofia da Educação
Título do TrabalhoPensando uma Docência Nômade: apontamentos a partir do Deleuze (aluno e professor) do ABCDário
Volume11