This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Participação em Banca de Aperfeiçoamento Especialização |
Grupo | Banca Julgadora |
Descrição | Participação em banca de Lídia Ängela de Oliveira Versiani Teixeira. A prática docente e a inclusão do aluno deficiente físico sob a percepção do professor de educação física: um estudo em uma escola de ensino médio da rede pública de ensino do DF. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização para Professores do Ensino Médio do) - Universidade de Brasília. |
Autor | Erenice Natalia Soares de Carvalho |
Ano | 2009 |
Informações Complementares
Ano | 2009 |
Código da Instituição | 024000000008 |
Código do Curso | 90000024 |
Idioma | Português |
Natureza | Curso de aperfeiçoamento/especialização |
Nome da Instituição | Universidade de Brasília |
nome do candidato | Lídia Ängela de Oliveira Versiani Teixeira |
Nome do Curso | Especialização para Professores do Ensino Médio do |
País | Brasil |
Título | A prática docente e a inclusão do aluno deficiente físico sob a percepção do professor de educação física: um estudo em uma escola de ensino médio da rede pública de ensino do DF |