This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Capitulo de Livro Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | ROSSI, T. M. F.. Significações de Professores Sobre a Escola: O Caso de uma Escola Pública em um Assentamento Habitacioanal do DF. In: Zilda, A.P. Del Prette. (Org.). Psicologia Escolar e Educacional: Saúde e Qualidade de Vida. ed.Campinas: Alinea, 2001, v. 1, p. 1-218. |
Autor | Tânia Maria de Freitas Rossi |
Ano | 2001 |
Informações Complementares
Ano | 2001 |
Cidade da Editora | Campinas |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISBN | 8575160044 |
Meio de Divulgação | IMPRESSO |
nome da editora | Alinea |
numero de volumes | 1 |
Organizadores | Zilda, A.P. Del Prette |
Página Final | 218 |
Página Inicial | 1 |
pais de publicacao | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | Capítulo de livro publicado |
titulo do capitulo do livro | Significações de Professores Sobre a Escola: O Caso de uma Escola Pública em um Assentamento Habitacioanal do DF |
titulo do livro | Psicologia Escolar e Educacional: Saúde e Qualidade de Vida |