Detalhes da Produção

TipoApresentação de Trabalho
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoSCHOLZE, LIA ; SCARDUA, M.. A REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. 2012.
AutorLia Scholze
Ano2012

Informações Complementares

Ano2012
Cidade de ApresentaçãoSanJose
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
Instituição PromotoraUniversidad da Costa Rica
Local da ApresentaçãoUniversidad da Costa Rica
NaturezaCONGRESSO
Nome do EventoIV Foro Internacional sobre Innovación Universitária
PaísCosta Rica
RelevânciaSIM
TítuloA REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
Título(en)A REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA