This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Apresentação de Trabalho |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | SCHOLZE, LIA ; SCARDUA, M.. A REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. 2012. |
Autor | Lia Scholze |
Ano | 2012 |
Informações Complementares
Ano | 2012 |
Cidade de Apresentação | SanJose |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
Instituição Promotora | Universidad da Costa Rica |
Local da Apresentação | Universidad da Costa Rica |
Natureza | CONGRESSO |
Nome do Evento | IV Foro Internacional sobre Innovación Universitária |
País | Costa Rica |
Relevância | SIM |
Título | A REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
Título(en) | A REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |