Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoDUARTE, Elizabeth ; CASTRO, Maria Lília Dias de ; ROSÁRIO, Nísia Martins Do ; KIELING, Alexandre S.. Sociedade semiótica das marcas: uma primeira reflexão a partir da reflexividade na tv. In: Elizabeth Duarte e Maria Lilia II. (Org.). Televisão: entre o mercado e a academia. 1ed.Porto Alegre: Sulina, 2007, v. II, p. -.
AutorAlexandre Schirmer Kieling
Ano2007

Informações Complementares

Ano2007
Cidade da EditoraPorto Alegre
Descricão e Informacões AdicionaisColetânea de Estudos sobre o audiovisual do Grupo de Pesquisa EPTV
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
nome da editoraSulina
numero da edicao revisao1
numero de volumesII
OrganizadoresElizabeth Duarte e Maria Lilia II
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroSociedade semiótica das marcas: uma primeira reflexão a partir da reflexividade na tv
titulo do livroTelevisão: entre o mercado e a academia