Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoARAÚJO, C. M. M. ; ALMEIDA, S. F. C. de. Psicologia Escolar institucional: desenvolvendo competências para uma atuação relacional. In: Sandra Francesca Conte de Almeida. (Org.). Psicologia Escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. 2ªed.Campinas: Editora Alínea, 2006, v. 01, p. 59-82.
AutorSandra Francesca Conte de Almeida
Ano2006

Informações Complementares

Ano2006
Cidade da EditoraCampinas
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN8575160516
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
nome da editoraEditora Alínea
numero da edicao revisao
numero de volumes01
OrganizadoresSandra Francesca Conte de Almeida
Página Final82
Página Inicial59
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroPsicologia Escolar institucional: desenvolvendo competências para uma atuação relacional
titulo do livroPsicologia Escolar: ética e competências na formação e atuação profissional