This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Capitulo de Livro Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | ARAÚJO, C. M. M. ; ALMEIDA, S. F. C. de. Psicologia Escolar institucional: desenvolvendo competências para uma atuação relacional. In: Sandra Francesca Conte de Almeida. (Org.). Psicologia Escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. 2ªed.Campinas: Editora Alínea, 2006, v. 01, p. 59-82. |
Autor | Sandra Francesca Conte de Almeida |
Ano | 2006 |
Informações Complementares
Ano | 2006 |
Cidade da Editora | Campinas |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISBN | 8575160516 |
Meio de Divulgação | IMPRESSO |
nome da editora | Editora Alínea |
numero da edicao revisao | 2ª |
numero de volumes | 01 |
Organizadores | Sandra Francesca Conte de Almeida |
Página Final | 82 |
Página Inicial | 59 |
pais de publicacao | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | Capítulo de livro publicado |
titulo do capitulo do livro | Psicologia Escolar institucional: desenvolvendo competências para uma atuação relacional |
titulo do livro | Psicologia Escolar: ética e competências na formação e atuação profissional |