Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoFORMIGA SOBRINHO, A. B.. Reforma curricular de publicidade e propaganda: uma proposta de reposicionamento. Revista Universa da Universidade Católica de Brasília, v. 10, p. 249-254, 2002.
AutorAsdrúbal Borges Formiga Sobrinho
Ano2002

Informações Complementares

Ano do artigo2002
Descricão e Informacões AdicionaisEste artigo resume a essência da nova proposta curricular para a habilitação Publicidade e Propaganda, do Curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Brasília. O objetivo da nova grade curricular é adequar melhor a formção acadêmica do aluno às demandas do mercado profissional sem que sejam ignoradas disciplinas teóricas e uma série de conhecimentos essenciais ao comunicador social. O texto, portanto, é o resultado final do processo.
Divulgacão CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
local de publicacaoBrasília - DF
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
NaturezaCOMPLETO
Página Final254
Página Inicial249
País de PublicaçãoBrasil
RelevânciaNAO
Título do ArtigoReforma curricular de publicidade e propaganda: uma proposta de reposicionamento
Título do Períodico ou RevistaRevista Universa da Universidade Católica de Brasília
Volume10