Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoPAVARINO, RN. O campo comunicacional e as teorias da publicidade. In: Martino, Luiz C.; Ferreira, Giovandro, Hohlfeldt, Antonio, Morais, Osvando J. de.. (Org.). Teorias da Comunicação no Brasil e no Canadá.. 1ed.Salvador: EDUFBA, 2014, v. , p. 0-0.
AutorRosana Nantes Pavarino
Ano2014

Informações Complementares

Ano2014
Cidade da EditoraSalvador
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN9788523211318
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
nome da editoraEDUFBA
numero da edicao revisao1
OrganizadoresMartino, Luiz C.; Ferreira, Giovandro, Hohlfeldt, Antonio, Morais, Osvando J. de.
Página Final0
Página Inicial0
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaSIM
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroO campo comunicacional e as teorias da publicidade
titulo do livroTeorias da Comunicação no Brasil e no Canadá.