This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Artigo Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | LOPES DE SOUSA, Carlos Alberto ; EMERENCIANO, M. S. J. ; FREITAS, L. G.. Ser Presença como Educador, Professor e Tutor. Colabor@ (Curitiba), v. , p. -, 2003. |
Autor | Carlos Alberto Lopes de Sousa |
Ano | 2003 |
Informações Complementares
Ano do artigo | 2003 |
Descricão e Informacões Adicionais | Artigo que trata das concepções e do trânsito que existe entre ser presença como "tutor", "professor" e "educador" em se tratando de cursos a distância. Apresenta a concepção que vigora no curso de especialização em Educação a Distância da Universidade Católica de Brasília |
Divulgacão Científica | NAO |
Homepage do Trabalho | http://www.ricesu.com.br/colabora/n4/index.htm |
Idioma | Português |
ISSN | 15198529 |
local de publicacao | Curitiba |
Meio de Divulgação | HIPERTEXTO |
Natureza | COMPLETO |
Ordem de Importância | 8 |
País de Publicação | Brasil |
Relevância | SIM |
Título do Artigo | Ser Presença como Educador, Professor e Tutor |
Título do Períodico ou Revista | Colabor@ (Curitiba) |