Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoSTRIEDER, R. B. ; HUNSCHE, S. ; WATANABE-CARAMELLO, G.. Abordagem CTS no Ensino Médio: Dificuldades encontradas por futuros professores de Física. In: II Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino das Ciências, 2010, Brasília. Anais do II Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino das Ciências, 2010. v. . p. -.
AutorRoseline Beatriz Strieder
Ano2010

Informações Complementares

Ano de Realização2010
Ano do Trabalho2010
Cidade da EditoraBrasília
Cidade do EventoBrasília
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraUniversidade de Brasília
Nome do EventoII Seminário Ibero-Americano Ciência-Tecnologia-Sociedade no Ensino das Ciências
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsEducação para uma nova ordem socioambiental no contexto da crise global
Título do TrabalhoAbordagem CTS no Ensino Médio: Dificuldades encontradas por futuros professores de Física