This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | SOUSA, P. S. ; STRIEDER, R. B. ; HALMENSCHLAGER, K. ; WATANABE-CARAMELLO, G. ; FEISTEL, R. A. B. ; GEHLEN, S. T.. Abordagem Temática no Ensino de Ciências: diferentes perspectivas e alguns consensos. In: XX Simpósio Nacional de Ensino de Física, 2013, São Paulo. Anais do XX Simpósio Nacional de Ensino de Física, 2013. v. . p. -. |
Autor | Roseline Beatriz Strieder |
Ano | 2013 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2013 |
Ano do Trabalho | 2013 |
Cidade do Evento | São Paulo |
Classificação do Evento | NACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Homepage do Trabalho | [http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0500-2.pdf] |
Idioma | Português |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | COMPLETO |
Nome do Evento | XX Simpósio Nacional de Ensino de Física |
País do Evento | Brasil |
Relevância | NAO |
Título dos Anais ou Proceedings | ENSINO DE FÍSICA NOS ÚLTIMOS 40 ANOS: BALANÇO, DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
Título do Trabalho | Abordagem Temática no Ensino de Ciências: diferentes perspectivas e alguns consensos |