Detalhes da Produção

TipoProduto Tecnologico
GrupoProdução Técnica
DescriçãoRAPOSO, Denise Maria dos Santos Paulinelli. Produto 2 - Documento Técnico contendo análise dos projetos e programas de formação desenvolvidos pleos Comitês Territoriais do Programa Escola Aberta, como subsídio à Diretoria de Currículos e Educação Integral na formulação de orientações às Secretarias Estaduais e Municipais de Educação para a formação de gestores e educadores para a educação integral, com vistas a melhoria da qualidade do PEA. 2013.
AutorDenise Maria dos Santos Paulinelli Raposo
Ano2013

Informações Complementares

Ano2013
Cidade do ProdutoBrasília - DF
Descricão e Informacões AdicionaisProduto integra parte da elaboração do Livro "Histórico do Comitê Metropolitano do Programa Escola Aberta"
Descricão e Informacões Adicionais(en)Produto integra parte da elaboração do Livro "Histórico do Comitê Metropolitano do Programa Escola Aberta"
DisponibilidadeRESTRITA
FinalidadeProduto
IdiomaPortuguês
Instituicão FinanciadoraUnesco - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaOUTRA
PaísBrasil
Potencial de InovaçãoNAO
RelevânciaNAO
Tipo de ProdutoOUTRO
Título do ProdutoProduto 2 - Documento Técnico contendo análise dos projetos e programas de formação desenvolvidos pleos Comitês Territoriais do Programa Escola Aberta, como subsídio à Diretoria de Currículos e Educação Integral na formulação de orientações às Secretarias Estaduais e Municipais de Educação para a formação de gestores e educadores para a educação integral, com vistas a melhoria da qualidade do PEA
Título do Produto(en)Produto 2 - Documento Técnico contendo análise dos projetos e programas de formação desenvolvidos pleos Comitês Territoriais do Programa Escola Aberta, como subsídio à Diretoria de Currículos e Educação Integral na formulação de orientações às Secretarias Estaduais e Municipais de Educação para a formação de gestores e educadores para a educação integral, com vistas a melhoria da qualidade do PEA