This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Produto Tecnologico |
Grupo | Produção Técnica |
Descrição | RAPOSO, Denise Maria dos Santos Paulinelli. Produto 3 - Documento técnico contendo estudo propositivo sobre a implementação e o fortalecimento dos Comitês Territoriais do Programa Escola Aberta, como subsídio à Diretoria de Currículos e Educação Integral na consolidação da política de educação integral nos sistemas públicos de ensino.. 2013. |
Autor | Denise Maria dos Santos Paulinelli Raposo |
Ano | 2013 |
Informações Complementares
Ano | 2013 |
Cidade do Produto | Brasilia - DF |
Descricão e Informacões Adicionais | Produto integra parte do livro "História do Comitê Metropolitano do Programa Escola Aberta" |
Descricão e Informacões Adicionais(en) | Produto integra parte do livro "História do Comitê Metropolitano do Programa Escola Aberta" |
Disponibilidade | RESTRITA |
Finalidade | Produto |
Idioma | Português |
Instituicão Financiadora | Unesco - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | OUTRA |
País | Brasil |
Potencial de Inovação | NAO |
Relevância | NAO |
Tipo de Produto | OUTRO |
Título do Produto | Produto 3 - Documento técnico contendo estudo propositivo sobre a implementação e o fortalecimento dos Comitês Territoriais do Programa Escola Aberta, como subsídio à Diretoria de Currículos e Educação Integral na consolidação da política de educação integral nos sistemas públicos de ensino. |
Título do Produto(en) | Produto 3 - Documento técnico contendo estudo propositivo sobre a implementação e o fortalecimento dos Comitês Territoriais do Programa Escola Aberta, como subsídio à Diretoria de Currículos e Educação Integral na consolidação da política de educação integral nos sistemas públicos de ensino. |