This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Desenvolvimento de Material Didático ou Institucional |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | CARVALHO, F. G. B. ; ALCANTARA, R. . Referenciais para a atuação das Equipes Especializadas de Apoio à Aprendizagem. 2014. (Documentoinstitucional). |
Autor | Fabiola Gomide Baquero Carvalho |
Ano | 2014 |
Informações Complementares
Ano | 2014 |
Descricão e Informacões Adicionais | A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF)/Subsecretaria de Educação Básica (SUBEB)/Coordenação do Ensino Fundamental (COENF)/Núcleo de Equipes de Apoio à Aprendizagem (NUEEAA) apresenta os Referenciais para atuação do Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem, elaborados com o objetivo de normatizar o trabalho da Sala de Apoio à Aprendizagem (SAA), regulamentada pela Portaria nº 39/2012. A SAA foi instituida para atender aos estudantes com Transtornos Funcionais Específicos (TFE), os quais seriam encaminhados mediante laudo médico indicativo de Dislexia ou Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDA/H) ou Transtorno de Conduta (TC) ou Transtorno Opositor Desafiador (TDO) ou Distúrbio do Processamente Auditivo Central (DPAC). |
Divulgação Científica | NAO |
Finalidade | Orientar o trabalho das Equipes Especializadas de Apoio a Aprendizagem da Secretaria de Estado e Educação do DF. |
Idioma | Português |
Meio de Divulgação | IMPRESSO |
Natureza | Documentoinstitucional |
País | Brasil |
Relevância | SIM |
Título | Referenciais para a atuação das Equipes Especializadas de Apoio à Aprendizagem |