This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Apresentação de Trabalho |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | ZARDO, Sinara Pollom. A educação do estudante com altas habilidades/superdotação: marco regulatório e o Plano Nacional de Educação 2014-2024. 2015. |
Autor | Sinara Pollom Zardo |
Ano | 2015 |
Informações Complementares
Ano | 2015 |
Cidade de Apresentação | Brasília/DF |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
Instituição Promotora | Universidade de Brasilia e Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal |
Local da Apresentação | Universidade Católica de Brasília |
Natureza | CONFERENCIA |
Nome do Evento | Curso Modelo de Enriquecimento Escolar de Joseph Renzulli: intervenções para as aprendizagens dos estudantes superdotados |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Título | A educação do estudante com altas habilidades/superdotação: marco regulatório e o Plano Nacional de Educação 2014-2024 |