This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Capitulo de Livro Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | LEGNANI, V. N. ; ALMEIDA, S. F. C. de ; BELEZA, F. T.. Processos de subjetivação política nas escolas: relatos de experiências em mediação social. In: Katia Tarouquella Brasil; Didier Drieu. (Org.). Mediação, simbolização e espaço grupal: propostas de intervenções com adolescentes vulneráveis. 1ed.Brasília: Liber Livro, 2016, v. 1, p. 33-50. |
Autor | Sandra Francesca Conte de Almeida |
Ano | 2016 |
Informações Complementares
Ano | 2016 |
Cidade da Editora | Brasília |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISBN | 9788579631474 |
Meio de Divulgação | IMPRESSO |
nome da editora | Liber Livro |
numero da edicao revisao | 1 |
numero de volumes | 1 |
Organizadores | Katia Tarouquella Brasil; Didier Drieu |
Página Final | 50 |
Página Inicial | 33 |
pais de publicacao | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | Capítulo de livro publicado |
titulo do capitulo do livro | Processos de subjetivação política nas escolas: relatos de experiências em mediação social |
titulo do livro | Mediação, simbolização e espaço grupal: propostas de intervenções com adolescentes vulneráveis |