This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Capitulo de Livro Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | Fagundes, C. ; ALMEIDA, S. F. C. de. A nova ordem simbólica e suas repercussões na função docente, no Ensino Superior. In: Cynthia Pereira de Medeiros; Sandra Francesca Conte de Almeida. (Org.). Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeito. 1ed.Curitiba: Juruá, 2016, v. 1, p. 65-89. |
Autor | Sandra Francesca Conte de Almeida |
Ano | 2016 |
Informações Complementares
Ano | 2016 |
Cidade da Editora | Curitiba |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISBN | 9788536261645 |
Meio de Divulgação | VARIOS |
nome da editora | Juruá |
numero da edicao revisao | 1 |
numero da serie | 1 |
numero de volumes | 1 |
Organizadores | Cynthia Pereira de Medeiros; Sandra Francesca Conte de Almeida |
Página Final | 89 |
Página Inicial | 65 |
pais de publicacao | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | Capítulo de livro publicado |
titulo do capitulo do livro | A nova ordem simbólica e suas repercussões na função docente, no Ensino Superior |
titulo do livro | Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeito |