Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoFagundes, C. ; ALMEIDA, S. F. C. de. A nova ordem simbólica e suas repercussões na função docente, no Ensino Superior. In: Cynthia Pereira de Medeiros; Sandra Francesca Conte de Almeida. (Org.). Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeito. 1ed.Curitiba: Juruá, 2016, v. 1, p. 65-89.
AutorSandra Francesca Conte de Almeida
Ano2016

Informações Complementares

Ano2016
Cidade da EditoraCuritiba
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN9788536261645
Meio de DivulgaçãoVARIOS
nome da editoraJuruá
numero da edicao revisao1
numero da serie1
numero de volumes1
OrganizadoresCynthia Pereira de Medeiros; Sandra Francesca Conte de Almeida
Página Final89
Página Inicial65
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroA nova ordem simbólica e suas repercussões na função docente, no Ensino Superior
titulo do livroPsicanálise implicada: educar e tratar o sujeito