This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Participação em Banca de Doutorado |
Grupo | Banca Julgadora |
Descrição | Participação em banca de Paula Pereira Sherre. (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade. 2015. Tese (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Celio da Cunha |
Ano | 2015 |
Informações Complementares
Ano | 2015 |
Código do Curso | 90000043 |
Código Instituição | 554300000007 |
Idioma | Português |
Natureza | Doutorado |
Nome da Instituição | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Candidato | Paula Pereira Sherre |
Nome do Curso | Doutorado em Educação |
País | Brasil |
Título | (Trans)formação do ser docente-pesquisador: reconstrução da matriz pedagógica-pesquisadora à luz da complexidade e da transdisciplinaridade |