Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoKIELING, Alexandre S. ; SILVA, R. B.. O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.. Modapalavra E-periódico, v. XVI, p. 116-130-130, 2015.
AutorAlexandre Schirmer Kieling
Ano2015

Informações Complementares

Ano do artigo2015
Descricão e Informacões AdicionaisVisto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social.
Descricão e Informacões Adicionais(en)Visto que as mídias digitais tornaram-se palco da moda, este artigo se propõe a pesquisar a comunicação digital da Antix (marca do vestuário feminino) o estudo concerne em analisar o poder que a marca adquiriu ao se propalar nas redes sociais como Facebook e Instagram. Entende-se que o movimento atual é dar cada vez mais acesso à passarela da moda e a tudo o que diz respeito ao processo de criação e desenvolvimento das coleções além da circulação cultura e social.
Divulgacão CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/6014]
IdiomaPortuguês
ISSN1982615X
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final130
Página Inicial116-130
RelevânciaNAO
Série16
Título do ArtigoO Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
Título do Artigo(en)O Poder da Comunicação Digital da Moda Antix por meio das Redes Sociais.
Título do Períodico ou RevistaModapalavra E-periódico
VolumeXVI