This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Participação em Banca de Doutorado |
Grupo | Banca Julgadora |
Descrição | Participação em banca de Sheila Schetchman. Dinâmicas curriculares e ações pedagógicas: desafios para implementação de um curso de licenciatura a partir do pensamento complexo e da transdisciplinaridade. 2017. Tese (Doutorado em Doutorado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Celio da Cunha |
Ano | 2017 |
Informações Complementares
Ano | 2017 |
Código do Curso | 90000043 |
Código Instituição | 554300000007 |
Idioma | Português |
Natureza | Doutorado |
Nome da Instituição | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Candidato | Sheila Schetchman |
Nome do Curso | Doutorado em Educação |
País | Brasil |
Título | Dinâmicas curriculares e ações pedagógicas: desafios para implementação de um curso de licenciatura a partir do pensamento complexo e da transdisciplinaridade |