This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Participação em Banca de Doutorado |
Grupo | Banca Julgadora |
Descrição | Participação em banca de Lucicleide Araújo de Sousa Alves. Repercussões da formação para o uso de tecnologias na subjetividade de professores numa perspectiva de complexidade e autoria. 2017. Tese (Doutorado em Programa de Pós Stricto Sensu) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Lêda Gonçalves de Freitas |
Ano | 2017 |
Informações Complementares
Ano | 2017 |
Código do Curso | 90000040 |
Código Instituição | 554300000007 |
Idioma | Português |
Natureza | Doutorado |
Nome da Instituição | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Candidato | Lucicleide Araújo de Sousa Alves |
Nome do Curso | Programa de Pós Stricto Sensu |
País | Brasil |
Título | Repercussões da formação para o uso de tecnologias na subjetividade de professores numa perspectiva de complexidade e autoria |
Título(en) | Repercussões da formação para o uso de tecnologias na subjetividade de professores numa perspectiva de complexidade e autoria |