This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Outras Orientações Concluídas |
Grupo | Orientação |
Descrição | CATIA AZAMBUJA ALVES. DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E DE SOCIALIZAÇÃO NOS ALUNOS COM DI. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL - AEE) - Universidade Federal do Ceará. |
Autor | Valdivina Alves Ferreira |
Ano | 2011 |
Informações Complementares
Ano | 2011 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 008900000002 |
Código do Curso | 90000039 |
Descricão e Informacões Adicionais | Abordaremos um breve histórico da Deficiência Intelectual ao longo da história, para que possamos observar a evolução e a valorização desses indivíduos nos dias atuais. Analisaremos aspectos legais e da inclusão e o funcionamento das Salas de AEE dentro da perspectivas da educação inclusiva. Com base nos materiais bibliográficos estudados procurarei descrever a Deficiência Intelectual, compreendendo o seu processo e aspectos mais importantes. |
Idioma | Português |
Natureza | MONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO |
nome da instituicao | Universidade Federal do Ceará |
Nome do Curso | ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL - AEE |
nome do orientado | CATIA AZAMBUJA ALVES |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
tipo de orientacao concluida | CO_ORIENTADOR |
Título | DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E DE SOCIALIZAÇÃO NOS ALUNOS COM DI |