Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoYAZAN, B. ; VASCONCELOS, I. C. O.. Três abordagens do método de estudo de caso em educação: Yin, Merriam e Stake. Meta: Avaliação, v. 8, p. 149-, 2016.
AutorIvar César Oliveira de Vasconcelos
Ano2016

Informações Complementares

Ano do artigo2016
Descricão e Informacões AdicionaisTradução do artigo "Three Approaches to Case Study Methods in Education: Yin, Merriam, and Stake", de autoria de Bedrettin Yazan.
Descricão e Informacões Adicionais(en)Tradução do artigo "Three Approaches to Case Study Methods in Education: Yin, Merriam, and Stake", de autoria de Bedrettin Yazan.
Divulgacão CientíficaNAO
DOI10.22347/2175-2753v8i22.1038
Homepage do Trabalho[http://revistas.cesgranrio.org.br/index.php/metaavaliacao/article/view/1038]
IdiomaPortuguês
ISSN21752753
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Ordem de Importância9
Página Inicial149
RelevânciaNAO
Série22
Título do ArtigoTrês abordagens do método de estudo de caso em educação: Yin, Merriam e Stake
Título do Artigo(en)Três abordagens do método de estudo de caso em educação: Yin, Merriam e Stake
Título do Períodico ou RevistaMeta: Avaliação
Volume8