Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoAnna Kharolina Guimarães e Yulli Moraes de Assunção. Revista RAS: A valorização da Moda Afro-Brasileira. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
AutorLeandro de Bessa Oliveira
Ano2018

Informações Complementares

Ano2018
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60426470
Descricão e Informacões Adicionais(en)A revista Ras é um projeto de publicação gráfica desenvolvido por duas graduadas em Bacharel de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda Anna Kharolina Guimarães Ramos e Yulli Moraes de Assunção, com o objetivo de demonstrar o conceito de despadronização no mundo da moda Afro-Brasileira, demonstrando a introdução das mulheres negras no mundo da moda. A revista é autêntica, explora diversos segmentos para compô-la e demonstra esse tema proposto, seguido por artigos, anúncios, colunas, entrevistas, editorial de moda e uma sinopse, um pequeno trecho narrado da Série Brasileira Natália, de 2010 pela direção de André Pellenz e Marcus Baldini, assim todos voltados a aceitação da mulher negra no mundo da moda, como é feito esse procedimento e como é escasso em campanhas publicitárias de moda.
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoComunicação Social - Publicidade e Propaganda
nome do orientadoAnna Kharolina Guimarães e Yulli Moraes de Assunção
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloRevista RAS: A valorização da Moda Afro-Brasileira