Detalhes da Produção

TipoOrientação em Andamento de Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoGardênia Lidia Chaves Soares. Percepções sobre as motivações dos estudantes a partir da aprendizagem ativa: o papel das práticas pedagógicas no processo educativo. Início: 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
AutorDenise Gisele de Britto Damasco
Ano2018

Informações Complementares

Ano2018
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso51520010
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome curso inglesEducation
Nome da InstituiçãoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoEducação
nome do orientandoGardênia Lidia Chaves Soares
PaísBrasil
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
titulo do trabalhoPercepções sobre as motivações dos estudantes a partir da aprendizagem ativa: o papel das práticas pedagógicas no processo educativo
titulo do trabalho inglesPercepções sobre as motivações dos estudantes a partir da aprendizagem ativa: o papel das práticas pedagógicas no processo educativo