This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Rita de Cássia de Almeida Rezende. Interação social professores-alunos do ensino médio em escolas de comunidades vulneráveis: contribuições à resiliência. 2019. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Geraldo Caliman |
Ano | 2019 |
Informações Complementares
Ano | 2019 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 51520010 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Educação |
nome do curso ingles | Education |
nome do orientado | Rita de Cássia de Almeida Rezende |
numero id orientado | 3287790767774952 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | Interação social professores-alunos do ensino médio em escolas de comunidades vulneráveis: contribuições à resiliência |